Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-01-2008

Naomi rouba cena em baile de gala em SP .
No fim da noite, modelo acaba se rendendo aos flashes
Naomi rouba cena em baile de gala em SP .
Foto: iwi onodera

Naomi Campbell na festa de gala da Vogue, em S�o Paulo. Modelo tentou fugir dos fot�grafos durante a noiteNaomi Campbell, Maria Rita, Ta�s Ara�jo e Gl�ria Maria, entre outros convidados, foram destaque no baile de gala da Vogue, nesta quarta-feira, 30, no Hotel Unique, em S�o Paulo. Tradicional, a festa � promovida por Idel Arcuschin, Patr�cia Carta e Ricardo Kowarick, da Carta Editorial, e d� in�cio �s comemora��es de carnaval na capital paulista. Este ano, as mulheres foram homenageadas.

Gl�ria Maria e Naomi Campbell NAOMI CAMPBELL FOI UMA DAS SURPRESAS
A noite foi regada a surpresas e uma delas foi a chegada de Naomi Campbell, que usou um vestido do estilista Alexander Macqueen.

A modelo inglesa circulou sozinha. E quando se trata de Naomi, � claro que o "show" � garantido. Ela, literalmente, brincou de "pega-pega" com os fot�grafos e ficou boa parte do tem po na �rea vip. Em certos momentos, ela posava para fotos, fazia caras e bocas, e no outro esbravejava e gritava: "Out! Out!" ("Fora! Fora!"). O ponto alto da noite foi a ida da top ao toalete. Naomi n�o quis enfrentar a fila como as outras convidadas e passou na frente de todo mundo, o que gerou tumulto. "Essa gringa chega aqui e acha que pode fazer o que quiser. O que ela est� pensando? Vamos pegar ela", esbravejava uma mulher fantasiada de Carmen Miranda.

N�o demorou para que Campbell se retirasse do recinto. No camarote, arranjou outra encrenca, desta vez com o consultor de moda da "Vogue RG" Fabr�cio Rollo. "Eu disse para ela o que ningu�m tem coragem de falar. Ela � uma esnobe", contou Fabr�cio. A top ficou mais calma com a chegada de Gl�ria Maria no camarote. As duas conversaram, se abra�aram e at� posaram para fotos. Elegante, Gl�ria n�o aderiu �s fantasias: foi com um modelo da estilista Marcella Sant'anna. A jornalista disse que gostaria de ter se fantasiado de Rainha de Sab�. "Ela tem a origem na �frica, tem a ver comigo", comentou.

Depois das confus�es, Naomi, que veio ao pa�s para cumprir agenda de trabalho e estar� no carnaval do Rio e de Salvador, saiu � francesa.

Naomi rouba cena em baile de gala em SP .


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir