Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 31-01-2008

Professora confessa relação sexual com aluno nos EUA
Rebecca Bogard disse ter mantido relações pelo menos três vezes com garoto
Professora confessa relação sexual com aluno nos EUA
Foto: Reprodução/site Sun Herald

Uma professora de 27 anos foi processada por abuso sexual depois de a polícia dizer que ela confessou manter relações com um estudante de 15 anos em Biloxi, no estado do Mississipi, Estados Unidos.

Rebecca Dawn Bogard disse aos investigadores que fez sexo com o aluno pelo menos três vezes. A última delas teria acontecido no último dia 17, dentro do seu carro, um Jaguar com a placa "GRRRRR".

Segundo a polícia, pouco tempo depois ela enviou uma mensagem para o telefone celular do adolescente. O texto, segundo o jornal site do jornal Miami Herald, dizia "Eu amo você... foi a melhor... estou sensível mas não machucada... você foi bom." Segundo as autoridades, a mãe do menino confirmou a existência das mensagens.

De acordo com o jornal Sun Herald, a idade permitida para relações sexuais no Mississippi é 16 anos, ou 18 no caso de uma pessoa estar em posição de autoridade em relação à outra. O crime é punido com até 30 anos de prisão e Rebecca está presa sob uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 89 mil).

Professora confessa relação sexual com aluno nos EUA. Rebecca Bogard disse ter mantido relações pelo menos três vezes com garoto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir