Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Beto Carrero morre aos 70 . Confira !
Atualmente, o Beto Carrero World � considerado o maior parque tem�tico da Am�rica Latina
Beto Carrero morre aos 70 . Confira !
Foto: http://www.cronospeed.com.br

O empres�rio Jo�o Batista S�rgio Murad, 70, mais conhecido como Beto Carrero, morreu na madrugada desta sexta-feira, v�tima de um choque cardiog�nico [quando o cora��o n�o consegue bombear o sangue para o restante do corpo adequadamente]. Ele havia sido submetido a uma opera��o card�aca, no Hospital S�rio-Liban�s, em S�o Paulo, mas n�o resistiu.

A assessoria do empres�rio, dono do parque tem�tico Beto Carrero World, em Santa Catarina, afirmou que a morte ocorreu � 0h05 desta sexta. O corpo de Murad vai ser velado e sepultado na cidade de Penha (SC), munic�pio onde est� situado o parque. O vel�rio deve ocorrer por volta das 11h.

O empres�rio j� havia tido problemas card�acos. Em setembro, ele foi submetido a um implante na v�lvula a�rtica [que impede o sangue de refluir de volta para o cora��o].

Segundo informa��es da assessoria do empres�rio, ele tinha se sentido mal nesta semana, com sintomas de febre e cansa�o, e foi submetido a exames que detectaram uma infec��o.

Nascido em S�o Jos� do Rio Preto, em SP, Murad ficou conhecido pelo personagem caub�i, que ele encarnava desde 1970 e com o qual participou de filmes ao lado do humorista Renato Arag�o e da apresentadora Xuxa.

O empres�rio fundou o parque tem�tico Beto Carrero World em 1991. Ele come�ou sua carreira como radialista, mas foi tamb�m vendedor e publicit�rio. Murad deixa dois filhos.

Atualmente, o Beto Carrero World � considerado o maior parque tem�tico da Am�rica Latina, pelo qual j� passaram mais de 10 milh�es de visitantes desde sua funda��o.

Beto Carrero morre aos 70 . Atualmente, o Beto Carrero World � considerado o maior parque tem�tico da Am�rica Latina.

Fonte: Folha Online
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir