Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Irmãos trocam folia de Salvador pelo Flamengo
Baianos vão à Gávea para dar apoio ao Flamengo na véspera do jogo contra o América
Irmãos trocam folia de Salvador pelo Flamengo
Foto: Eduardo Peixoto

Trios elétricos, cidade lotada e muita agitação. Salvador é um dos maiores points do carnaval brasileiro. Mas há quem prefira o Flamengo. Os irmãos Daniel e Igor Bunchaft abandonaram a folia baiana e esticaram a permanência no Rio de Janeiro para aproveitar mais um pouco de seu clube de coração.

Os dois estão na cidade carioca desde o meio de janeiro. Foram aos quatro primeiros jogos do Fla no Estadual e marcaram a passagem de volta para segunda-feira. Logo no meio do carnaval. Tudo para poderem conhecer o Engenhão.

- Meus amigos de Salvador pediram para eu ficar porque tinha festival de verão, carnaval. Mas não vejo o Flamengo há muito tempo e estava com saudade - diz Daniel, de 15 anos.

Eles moraram no Rio entre 1999 e 2005 e costumam vir à cidade nas férias para assistirem aos jogos do Flamengo. Desta vez, trouxeram um cartaz com a inscrição: "Vim da Bahia só para ver vocês". Os principais alvos eram Bruno, Leo Moura, Ibson e, claro, Obina.

- O Obina é o mais simpático. Ele sempre nos atende - diz Igor. Os irmãos baianos estavam acompanhados do amigo carioca Ébano, outro rubro-negro fanático.

Irmãos trocam folia de Salvador pelo Flamengo. Baianos vão à Gávea para dar apoio ao Flamengo na véspera do jogo contra o América.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir