Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-02-2008

David Beckham exibe nova tatuagem no Brasil
Jogador fez nova tatuagem no espa�o que era reservado para homenagear a futura filha
David Beckham exibe nova tatuagem no Brasil
Foto: Reprodu��o

Al�m da camiseta com a foto da mulher, Victoria, nua, o jogador David Beckham aproveitou sua vinda ao Brasil, na ter�a-feira, 29, para mostrar tamb�m sua nova tatuagem.

Ele, que estava guardando o espa�o no bra�o esquerdo para tatuar uma homenagem a uma futura filha, preencheu o antebra�o com um novo desenho.

N�o se sabe se Beckham arrumou outro espacinho para a homenagem ou se desistiu mesmo de tentar ter uma filha com Victoria.

"BECKHAM 100"

A parte de cima do bra�o esquerdo continua vazia, mas, segundo o tabl�ide brit�nico "The Sun", ser� ocupada na pr�xima semana com os dizeres "Beckham 100", em comemora��o ao seu 100� jogo como capit�o da sele��o inglesa.

Esta � a d�cima tatuagem do jogador, que tamb�m tem nas costas um enorme anjo, os nomes dos tr�s filhos - Brooklyn, 8, Romeo, 5, e Cruz, 2 -, uma cruz com asas na nuca, um desenho no bra�o direito, anjos no antebra�o direito, o nome de Victoria Beckham em hindu, no bra�o esquerdo, e um s�mbolo em hebraico em cima do nome da amada, feito em comemora��o pelos seis anos de casamento da dupla.

David Beckham exibe nova tatuagem no Brasil. Jogador fez nova tatuagem no espa�o que era reservado para homenagear a futura filha.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir