Categoria Música  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Mulher Melancia: a nova dona do 'tchan'
Com 121cm de quadril, a dançarina Andressa Soares virou um fenômeno nos bailes funks e na internet
Mulher Melancia: a nova dona do 'tchan'
Foto: Reprodução

Uma nova celebridade acaba de nascer. Ela se chama Andressa Soares e tem 19 anos. Assim pelo nome talvez fique um pouco mais difícil para reconhecê-la, mas basta falar o pseudônimo de 'Mulher melancia' para que boa parte da população masculina possa ligar o nome à pessoa, ou melhor, ao bumbum. Sim. Andressa, ou Mulher Melancia, é uma das dançarinas do Mc Créu - outro fenômeno do funk carioca -, e é conhecida pelo seu avantajado quadril de 121cm. Atualmente, ela ostenta 119cm porque emagreceu 6kg com a atribulada rotina de até 25 shows por fim de semana.

A fama chegou quando Andressa apareceu fazendo a "Dança do Créu", no DVD "Furacão 2000 Tsunami", balançando o seu imenso derrií¨re incansavelmente. Aliás, foi ela que inventou a dança ou melhor, o balançar frenético da região glútea em cinco velocidades diferentes como prega a música.

"Depois que entrei para o grupo, os meninos me deram um CD com a música e pediram para eu inventar uma coreografia. O mais engraçado é que no início eu não conseguia fazer os movimentos até a velocidade cinco (risos), mas hoje chego até o oito ou nove", orgulha-se.

A morena, que tem 1,72m, e 69kg, virou dançarina do MC Créu por acaso. Ela trabalhava como auxiliar de um programa de rádio, no Rio, contou que um outro amigo estava procurando uma dançarina com o perfil dela. Na época, acontecia um concurso para escolher as dançarinas, mas foi só baterem o olho nela, e em seu 'potencial' para optarem por Andressa. Foi na rádio também que ela ganhou o apelido de 'melancia'.

"Ganhei o apelido quando um dos meninos de lá comentou que parecia que eu carregava uma melancia nas costas. Daí ficou 'mulher melancia'", conta.

Fora dos palcos, Andressa é professora de dança de salão na academia do pai, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, mora em Vila Valqueire, bairro de classe média da Zona Oeste da cidade, e tem um namorado. Sim. Existe um ser corajoso que namora a moça e que tenta resistir ao ciúme provocado pelos olhares maliciosos dos homens nos bailes, e às piadas dos próprios amigos.

"Meu pai já se acostumou porque sempre fui assim, e sempre fiz trabalhos como modelo e com a dança, mas para namorado é mais difícil. Estamos juntos há três anos, mas ele diz pros amigos que não é mais meu namorado", entrega ela, que também é proibida de revelar o nome do amado.

POSAR NUA, FAZER PROGRAMA E FILME PORNí"
Mesmo antes da fama, Andressa já havia recebido propostas para posar nua, fazer filme pornô e até programas. Das três opções ela garante que só topa aparecer sem roupa em revista masculina, e que na época da primeira proposta, de R$ 80 mil, não pôde aceitar o convite porque era menor de idade.

"Filme pornô nunca, jamais. Posar nua eu topo. Mas estou esperando uma boa proposta. O engraçado é que essa é a única coisa que meu pai sempre pediu para eu não fazer, mas agora que ele está vendo que é isso que eu quero, que não tem jeito, acho que já se conformou", diz.

O namorado também já se conformou, e não interfere na carreira da namorada.
"Ele também trabalha com dança e sabe que esse tipo de coisa pinta na profissão. Ele diz que se pudesse escolher, namoraria uma pessoa normal, uma secretária, por exemplo. Mas já que não tem jeito, deixa como está(risos)", diz.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir