Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Romário diz que pára dia 30 de março
Baixinho espera bom senso do STJD para atuar nas últimas partidas da Taça Guanabara
Romário diz que pára dia 30 de março
Foto: Cezar Loureiro

O técnico-jogador Romário disse nesta sexta-feira que a sua carreira vai até o dia 30 de março de 2008, quando termina o seu contrato com o Vasco. De acordo com o Baixinho, não existe a possibilidade dele prolongar a carreira para fechar o seu ciclo como profissional atuando pelo time da Colina.

Chateado por ainda estar suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Romário espera um bom senso dos auditores do STJD para atuar em algumas partidas do Campeonato Carioca.

- Meu contrato vai até o dia 30 e espero jogar, se me deixarem. Espero que eles sejam mais sensatos por tudo o que eu fiz. Infelizmente, se não reduzir a pena, eu encerro sem jogar - diz Romário.

O Baixinho espera que o STJD aceite o pedido de efeito suspensivo do Vasco. Se isso acontecer, Romário já teria condição de atuar na próxima semana. O julgamento do técnico-jogador no pleno do tribunal será no dia 14 de fevereiro.

Até o dia 30 de março, o Vasco poderá disputar nove jogos no Campeonato Carioca. No dia da aposentadoria do Baixinho, o time vai enfrentar o Volta Redonda. Além disso, Romário poderia participar do segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil contra o Itabaiana-SE.

Romário diz que pára dia 30 de março. Baixinho espera bom senso do STJD para atuar nas últimas partidas da Taça Guanabara.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir