Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Duas Caras: Andréia Bijou quebra a perna antes do desfile.
Ela sai correndo e cai depois de ter uma visão de Mãe Bina
Duas Caras: Andréia Bijou quebra a perna antes do desfile.
Foto: Rede Globo

Pelo visto, não dá para fugir do destino. Andréia Bijou quis tanto ser madrinha de bateria da Portelinha, ensaiou, se esmerou... Mas, na hora H, ela tropeça, quebra a perna e seu sonho vai por água abaixo.

O acidente acontece pouco tempo antes de ela ir para a Avenida. Estão todos na concentração, na quadra da Portelinha. Bijou, já vestida de madrinha, gloriosa, é só felicidade. Samba, sorri, cumprimenta os amigos. De repente, seu rosto se nubla. Ela tem uma visão de Mãe Bina olhando para ela com pesar.

"O que a senhora quer, minha mãe? Hoje é o meu dia, não me peça para desistir e assumir o terreiro! Eu não quero esse destino, eu quero é desfilar, e ser a rainha da minha bateria!", diz Andréia, olhando para o nada.

Dália percebe que a moça está alterada e pergunta o que está acontecendo. Bijou começa a passar mal e diz que está com muito medo. Ela sai correndo, mas o enorme salto de seu sapato a trai. Bijou vai ao chão, e acaba fraturando a perna. Um médico é chamado e ele lhe dá a notícia que mais temia: ela não poderá desfilar.

Duas Caras: Andréia Bijou quebra a perna antes do desfile.

Ela sai correndo e cai depois de ter uma visão de Mãe Bina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir