Categoria Música  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Carla Perez não abandona Jesus nem no carnaval.
Cantora se emocionou em cima do trio elétrico. Ecad ameaçou embargar o bloco caso não recebesse pagamento por direitos autorais
Carla Perez não abandona Jesus nem no carnaval.
Foto: Sandra Lopes

Supercolorida, Carla Perez atriu milhares para acompanhar o blocoCarla Perez já provou que é uma das fiéis mais dedicadas do rebanho do senhor. E nem no carnaval ela deixa Jesus de lado. À frente do bloco infantil Algodão Doce, a loira partiu do circuito avenida, no bairro de Campo Grande, em Salvador, levando com ela milhares de foliões, na manhã deste sábado, 02.
Logo que subiu ao trio os olhos da cantora se encheram de lágrimas. Carla ficou emocionada porque o bloco saiu sem problemas. É que o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) ameaçou embargar o trio caso não recebesse o pagamento de R$ 50 mil referente à direitos autorais. Em uma reunião a portas fechadas, o assunto foi resolvido na sexta-feira.

"Não tenho dúvida de que tudo que está acontecendo aqui é a honra e a glória daquilo de excede qualquer coisa na vida, Jesus", disse ela. "Vocês ouviram boatos de que o Algodão Doce não sairia hoje. Creio que o Deus que eu sigo é fiel. Deus é fiel ou não é?", perguntou, e o povo sem demora respondeu em coro "ééééé".

Carla Perez não abandona Jesus nem no carnaval.

Cantora se emocionou em cima do trio elétrico.
Ecad ameaçou embargar o bloco caso não recebesse pagamento por direitos autorais.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir