Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Eliana: saia provocante, prudência no figurino
Vestida de vedete, ela chamou a atenção de crianças e adultos com uma saia bem curta
Eliana: saia provocante, prudência no figurino
Foto: Edmilson Saldanha

O figurino de Eliana no trio infantil Happy foi muito bem escolhido pela produção da apresentadora neste sábado, 2. Vestida de vedete, ela chamou a atenção de crianças e adultos com uma saia bem curta.

Engana-se quem pensa que Eliana estava desprevenida. Por debaixo da saia, Eliana vestia um shortinho para evitar cliques mais indiscretos.

Outro destaque do figurino da apresentadora foi o par de plataformas que ela usou para dançar e pular durante mais de uma hora sob um sol de 34°C.
"Acordei às 6h para estar aqui com vocês", contou ela, que chegou a Salvador nesta quinta-feira, 31.

Eliana chegou à capital baiana acompanhada por duas amigas e fica na cidade até o dia 6, quando vai aproveitar alguns dias pelo interior da Bahia.

Neste sábado, a apresentadora deve curtir a folia baiana. Segundo a assessoria de Eliana, ela deve aparecer em algum trio elétrico e depois circular pelos badalados camarotes.

Eliana: saia provocante, prudência no figurino. O figurino foi muito bem escolhido pela produção da apresentadora. Vestida de vedete, ela chamou a atenção de crianças e adultos com uma saia bem curta.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir