Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 02-02-2008

'Para desfilar, só preciso da minha energia', diz Gretchen
Dançarina e cantora de 48 anos participa de desfile da Camisa Verde e Branco
'Para desfilar, só preciso da minha energia', diz Gretchen
Foto: Luísa Brito/G1

Aos 48 anos, a dançarina e cantora Gretchen disse que se preparou para desfilar na avenida como um dos destaques da Camisa Verde e Branco, primeira escola a entrar no Sambódromo do Anhembi na noite deste sábado (2), comendo muito arroz com feijão, carne de sol e mandioca. Segundo a cantora, não foi preciso alimentação especial nem malhação porque ela tem preparo para dançar, pois faz isso profissionalmente desde os 9 anos de idade. "Para desfilar, só preciso mesmo da minha energia", afirmou.

Com um aplique de 65 centímetros no cabelo, Gretchen vai desfilar à frente do carro que fala sobre as novas tecnologias usadas para mudar os cabelos das mulheres, chamado de "Salão do futuro", o último da escola. Ela diz que faz alongamento nos cabelos há cinco anos, a cada três meses, em um salão paulista.

No carnaval do ano de 2009, ela diz que não deve sair do local onde mora, a Ilha de Itamaracá, em Pernambuco, porque pretende ser prefeita e comemorar o cargo junto com os seus eleitores. "Volto para Pernambuco amanhã [domingo], às 7h, porque não quero perder o carnaval de lá. Quero aproveitar a festa em Itamaracá, Recife e Olinda."

A rainha do bumbum se filiou ao PPS e é pré-candidata à prefeitura da cidade pelo partido. Gretchen é carioca e desfila pela primeira vez no carnaval de São Paulo. A dançarina foi convidada pela dona do salão onde costuma fazer o alongamento no cabelo.

'Para desfilar, só preciso da minha energia', diz Gretchen. Dançarina e cantora de 48 anos participa de desfile da Camisa Verde e Branco. Gretchen se preparou para festa comendo muito arroz com feijão, carne de sol e mandioca.

Fonte: http://g1.globo.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir