Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-02-2008

C. Alberto: superação compensa desfalques.
Muricy Ramalho pode chegar a ter seis baixas para o jogo contra o São Caetano
C. Alberto: superação compensa desfalques.

O técnico Muricy Ramalho poderá ter até seis desfalques para a partida da próxima quinta-feira, diante do São Caetano, no Morumbi. Apesar disso, alguns jogadores acreditam que o poder de superação do elenco irá compensar.

O lateral-direito Joílson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os volantes Richarlyson e Hernanes vão servir à seleção brasileira e o zagueiro Juninho e os atacantes Dagoberto e Aloísio estão entregues ao departamento médico.

- Vai ter superação.Tem muitos jogadores fora do time esperando por uma oportunidade. O pensamento é exatamente esse. Temos certeza que aquele jogador que está treinando no sol e na chuva que entrar em campo. Mesmo que perca em qualidade técnica, não faltará vontade - analisa o meia Carlos Alberto.

O volante Richarlyson, que estará em Dublin para o amistoso Irlanda x Brasil, também demonstra otimismo em seu discurso.

- O elenco está pequeno. Como eu, Hernanes e o Joilson somos desfalques certos, o jeito é trabalhar na recuperação de quem está machucado. O Aloísio e o Juninho já estão até treinando com bola e têm chances de jogar, o que já é um refresco para o Muricy. Vai dar tudo certo - confia Ricky.

C. Alberto: superação compensa desfalques.

Muricy Ramalho pode chegar a ter seis baixas para o jogo contra o São Caetano.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir