Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Trio elétrico perde o freio, atropela 14 e mata duas pessoas
As primas Mariana Nascimento Mosquera (foto) e Stefânia Mosquera Soares morreram atropeladas por um trio elétrico
Trio elétrico perde o freio, atropela 14 e mata duas pessoas
Foto: Maria Tereza Correia/Estado de Minas/AE

Uma adolescente de 16 anos e uma criança de seis morreram e ao menos 12 pessoas ficaram feridas após um acidente com um trio elétrico em Sabará, Minas Gerais. O caminhão que levava os músicos de um bloco de Carnaval teria perdido o freio em uma descida no centro da cidade.

O acidente ocorreu por volta da 0h deste domingo. O trio elétrico trafegava pela rua Borba Gato, quando perdeu o freio, segundo informou o motorista do caminhão Márcio Aparecido Silva, 38, à Polícia Militar.

A adolescente Mariana Nascimento Mosqueira,16, morreu no local do acidente. Informações preliminares apontam que ela estaria sobre o trio elétrico e morreu na queda. A criança de seis anos --que não teve o nome revelado-- foi encaminhada à Santa Casa de Sabará, mas morreu no hospital. Uma outra adolescente de 13 anos está internada em estado grave no Hospital João 23, em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Sabará e ao Hospital João 23.

A Polícia Civil registrou a ocorrência --a natureza criminal não foi informada-- e vai investigar o caso. O motorista do trio elétrico prestou depoimento e foi liberado.

Trio elétrico perde o freio, atropela 14 e mata duas pessoas em MG.

Fonte: www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir