Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 03-02-2008

BBB8: Paredão tem Bianca, Fernando e Thalita.Quem sai?
Então neste Paredão, teremos Bianca contra Fernando contra Thalita", Bial conclui.
BBB8: Paredão tem Bianca, Fernando e Thalita.Quem sai?
Foto:BBB8

Chega a vez de Thatiana dar a imunidade para um dos participantes. Ela escolhe Juliana. "Uma pessoa que é minha amiga desde o início", justifica.

Após Thati surpreender e imunizar Juliana, é hora da líder-cajuína revelar a sua indicação.

Bial pergunta para Gy: "Qual é a sua decisão?". A piauiense manda na lata, sem nenhuma justifica: "É o Fernando". "Na bucha?", brinca Bial com a prontidão da moça, logo dando início à votação.

Thalita foi a segunda a visitar o confessionário: "Eu vou votar por uma questão de ter se afastado um pouco de mim, que é o Marcelo. Ele é uma das pessoas que eu mais me aproximei vai ser ele".

Bianca vota em Marcelo. "É uma pessoa que eu vou ser muito amiga lá fora. Eu tenho que escolher uma para ir ao Paredão comigo e acho que deve ser ele.

Thatiana vota em rafinha. "Apesar de ficarmos próximos esta semana , ele á ainda a pessoa mais distante de mim".

Nat entra no confessionário e é direta. "Está cada vez mais difícil. Depois que o Alê saiu uma pessoa tentou tomar o lugar dele. Não tenho nada contra essa pessoa, eu converso muito com ele, mas o comportamento mudou da água para o vinho, vou votar no Marcelo, pois ele mudou o comportamento".

Juliana, que segundo Pedro Bial está "imunizada, usando camisinha contra o paredão", dá seu voto para seu oposto na casa. "Eu voto na Thalita, apesar dela ter feito coisas boas por mim até hoje, eu confesso que tenho medo dela. A cada dia eu piso em ovos e é difícil morar com uma pessoa sem saber como ela vai reagir a cada dia"

Marcos escolhe Thalita ao Paredão. "Desde o comço ela vem fazendo coisas que não dá para aceitar e ela sempre vota em mim", justifica

Rafinha entra no confessionário e dispara: "Meu voto vai para Thalita. Da primeira vez que eu votei nela, eu achava que ela estava com a cabeça lá fora, mas ela mostrou o contrário. Mas ontem eu ví ela pedir para a Gy mandar ela na casa"

Doutor Marcelo, ao consultório, ao confessionário", diz o apresentador para Pedro Bial. Ao chegar na sala ele é categórico: "Eu voto na Thalita, apesar de sermos muito amigos, temos muitas diferenças, e uma relação confluituosa".

E assim se forma o paredão triplo!

BBB8: Paredão tem Bianca, Fernando e Thalita.Quem sai?

Então neste Paredão, teremos Bianca contra Fernando contra Thalita", Bial conclui.




Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir