Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Duas Caras: Condessa desfilará de Carmem Miranda
Com o rompimento de Juvenal e Alzira em Duas Caras, uma ex-namorada dele pode ter alguma chance com o rei da Portelinha
Duas Caras: Condessa desfilará de Carmem Miranda
Foto: Fábio Zanzeri/AgNews

Com o rompimento de Juvenal e Alzira em Duas Caras, uma ex-namorada dele pode ter alguma chance com o rei da Portelinha. É a Condessa Finzi-Contini, interpretada por Adriana Alves na novela das oito da Globo.

Com exclusividade ao ESTRELANDO, a atriz comentou o que acha da possibilidade de haver uma recaída entre o ex-casal, agora que o personagem de Antônio Fagundes está solteiro no mercado.

- Não há nada previsto, que eu saiba. Mas eu acredito que em novelas o amor sempre prevalece, e ela o ama muito. Deveriam ficar juntos.

O que a baiana tem?

Embora não saiba nada de mais concreto sobre o futuro de sua personagem com Juvenal Antena, Adriana adiantou que irá fantasiada de Carmem Miranda ao desfile das escolas de samba da novela, previsto para ir ao ar durante esta semana. Aplaudida por todas, a agremiação da Portelinha vai fazer muito sucesso no Carnaval carioca de subir de grupo na classificação geral.

Adriana ainda contou que se sente muito gratificada de poder interpretar um personagem como Morena, que deve em breve exaltar o trabalho das ONGs durante a trama de Aguinaldo Silva.

Duas Caras: Condessa desfilará de Carmem Miranda.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir