Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Polícia busca assassino do shopping de Chicago
As mulheres foram mortas numa loja de roupas
Polícia busca assassino do shopping de Chicago
Foto: Associated Press

A polícia norte-americana fez neste domingo (3) uma série de buscas pelo homem que matou cinco mulheres durante um ataque a uma loja de roupas de um centro comercial no subúrbio de Chicago, na manhã de sábado (2).

Segundo as investigações, o atirador levou as cinco mulheres para um quarto nos fundos da loja antes de matá-las. Apesar de a polícia considerar o ataque parte de um assalto, o crime continua sendo investigado em busca de motivos para as mortes. A loja não tinha câmeras de segurança.

As buscas pelo atirador tiveram início dentro do próprio shopping, loja a loja, momentos após o ataque. Em seguida foram realizadas caçadas com cães farejadores, helicópteros e sensores infra-vermelhos.

Segundo uma testemunha, o atirador era um homem negro e alto, que vestia um casaco de frio. Entre as vítimas, havia pelo menos uma funcionária da loja onde ocorreu o ataque.

Cinco mulheres foram mortas em uma loja de roupas num centro comercial do subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, na manhã deste sábado (2).

A loja estava aberta no momento do tiroteio, e foi fechada logo em seguida, mas a polícia autorizou a entrada de clientes em outras partes do centro comercial.

As primeiras informações divulgadas a respeito do tiroteio davam conta de que pelo menos quatro pessoas haviam sido mortas.

O incidente aconteceu no shopping da localidade de Tinley Park, que fica a 60 quilômetros de Chicago.

Os tiros começaram loja Lane Bryant, segundo Laura Godette, uma funcionária municipal.

Polícia busca assassino do shopping de Chicago. As mulheres foram mortas numa loja de roupas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir