Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Fábio Assunção depõe na Polícia Federal
Fábio Assunção prestou depoimento na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Fábio Assunção depõe na Polícia Federal
Depois de depor, trabalho.(Foto: Renato R. Miranda/Tv Globo)

A assessoria da Polícia Federal confirmou à Contigo!, nesta sexta-feira (25/1/2008), que o ator Fábio Assunção prestou depoimento na tarde de ontem na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, após ser flagrado na companhia de um homem que portava cocaína, em um flat de São Paulo, em uma operação de rotina. Fábio foi à PF na condição de testemunha, e, após dar depoimento, foi liberado. Já o homem, cuja identidade não foi revelada, permanece detido.

A Central Globo de Comunicação divulgou nota nesta sexta-feira (25), afirmando que o ator participou nesta manhã, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, da leitura dramática do texto da próxima novela, dirigida por Ricardo Waddington e com título provisório de Juízo Final, acompanhado das atrizes Mariana Ximenes e Claudia Raia.

A nota traz a seguinte declaração do ator: "Agradeço pela preocupação, mas apenas dei um depoimento num caso que corre em segredo de justiça, sobre o qual não posso falar e que não me diz respeito diretamente".

Fábio Assunção depõe na Polícia Federal.

Fonte: http://contigo.abril.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir