Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Luiza Brunet diz que é contra rainha que tem duas escolas.
A ex-modelo é musa do camarote de uma marca de cerveja. Ela chegou ao Sambódromo animada, mas não está à procura de novos amores
Luiza Brunet diz que é contra rainha que tem duas escolas.
Foto: Isac Luz

A musa do camarote da Brahma, Luiza Brunet , chegou por volta das 21h deste domingo, 3, à bordo do próprio carro, ao Sambódromo. Sempre simpática, a ex-modelo falou com a imprensa e foi logo avisando que este ano é especial para ela.

"Esse é meu ano. Estou sendo super-requisitada. É um privilégio ser musa deste camarote e madrinha do Cordão da Bola Preta. Ontem me senti a Ivete Sangalo, recebi muito carinho e grande energia do povo", disse Luiza, que desfila nesta segunda-feira, 4, como rainha da Imperatriz Leopoldinense.

O que pode é o que não pode no carnaval.

"Uma rainha tem que vibrar pela escola. Visitar o barracão. Ir aos ensaios e vestir a camisa. Agora eu sou contra uma rainha desfilar em duas escolas. Tem que escolher uma e ponto final. A rainha representa a alma da escola."

Separada há quatro meses do empresário Armando, Luiza falou sobre encontrar um novo amor no carnaval.

"Se eu fosse procurar alguém, não seria no carnaval. Estou num momento de reavaliar meu casamento. Sou uma mulher madura, tenho filho e não estou aqui para ficar saindo com um homem aqui e outro ali", disse, assertiva, a musa.

Luiza Brunet diz que é contra rainha que tem duas escolas.
A ex-modelo é musa do camarote de uma marca de cerveja.
Ela chegou ao Sambódromo animada, mas não está à procura de novos amores

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir