Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Família de Zico tem camarote na avenida.
Sem a presença do Galinho, que está trabalhando na Turquia, Thiago Coimbra é o anfitrião e promete cair no samba na Marquês de Sapucaí
Família de Zico tem camarote na avenida.
Foto: Márcio ianacca

A família do maior ídolo da torcida do Flamengo, Zico, tem o seu camarote particular na Marques de Sapucaí. Sem o patriarca, que vai comandar o Fenerbahçe, da Turquia, nos próximos dias, Thiago Coimbra, meia do Madureira, foi o grande anfitrião do local. Beija-Flor de coração, ele prometeu honrar as tradições de sua família, desfilando pela escola.

- A família gosta da Beija-Flor. Além dela, também vou desfilar no Salgueiro - conta o jogador, que estava acompanhado da esposa e à espera dos irmãos Bruno e Júnior.

Segundo Thiago, o camarote é uma tradição da família, que está sempre presente nos desfiles na Sapucaí.

- É uma pena que o meu não vai estar aqui. É uma tradição nossa - conta Thiago.

Contratado pelo Madureira no início da temporada, Thiago só poderá fazer a sua estréia na próxima rodada, na quarta-feira de cinzas. Segundo o meia, o Madureira só recebeu a documentação para a transferência internacional na semana passada e, por isso, a sua regularização foi demorada.

- Estou otimista para jogar. Já era para estar jogando, mas na próxima rodada vou estar em campo - afirma confiante o filho do Galinho de Quintino.

Família de Zico tem camarote na avenida.

Sem a presença do Galinho, que está trabalhando na Turquia, Thiago Coimbra é o anfitrião e promete cair no samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir