Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 03-02-2008

Antônio Fagundes rouba a cena na concentração da Portela.
Ator desfila na azul e branco de Madureira para gravar cenas de "Duas Caras". Na trama, Juvenal Antena desfila na Portelinha
Antônio Fagundes rouba a cena na concentração da Portela.
Foto:Juliana Rezende

Nem Viviane Araújo, nem Mirella Santos. Quem parou a concentração do Sambódromo no início da madrugada deste domingo, 3, foi o veternado Antonio Fagundes.

Fagundão" como é chamado pelos fãs - chegou cercado por seguranças e pela equipe de cinegrafistas da novela "Duas Caras". Logo uma multidão de repórteres e fãs o cercaram.

O ator vai desfilar na Portela não como ele, mas como seu personagem da novela de Aguinaldo Silva, Juvenal Antena. Parte do desfile da Portela servirá de cenário para a apresentacão da escola da trama, a Portelinha.

Depois de cumprimentar o compositor da escola de Madureira, Monarco, e o presidente, Nilo Figueiredo, Antonio Fagundes avisou: "Aqui sou o Juvenal. Não sou o Antonio Fagundes". Quando chegou ao Sambódromo,Fagundes avisou que, no carnaval, prefere vídeo e cama do que desfiles. Mas como está a trabalho, torcia apenas para que não chovesse durante a passagem da Portela pela Sapucaí.

Antônio Fagundes rouba a cena na concentração da Portela.
Ator desfila na azul e branco de Madureira para gravar cenas de "Duas Caras".
Na trama, Juvenal Antena desfila na Portelinha


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir