Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2008

Gisele Bündchen prometeu correr nua em Manhattan
Brasileira teria prometido correr nua em Manhattan se time perdesse o Super Bowl XLII
Gisele Bündchen prometeu correr nua em Manhattan
Foto: Revista

Nunca uma derrota no Super Bowl foi motivo para comemoração das duas equipes, e também para milhões de torcedores e fãs que acompanham o noticiário do futebol americano profissional. A vitória do NY Giants por 17 a 14 sobre o New England Patriots no último domingo colocou a modelo brasileira Gisele Bündchen em apuros.

Namorada do quarterback Tom Brady, dos Patriots, Gisele teria prometido que, se o time de Brady, invicto até então, fosse derrotado na decisão, ela correria nua em Manhattan.

O improvável aconteceu. O New York Giants conquistou a vitória no Super Bowl com uma virada espetacular a 39 segundos do fim do jogo, e pôs Gisele Bündchen em maus lençóis, não só por ter, a partir de agora, de responder se irá cumprir mesmo a promessa feita antes do Super Bowl, como também ter de assumir a fama de "pé-frio" que já lhe vinha sendo dada.

Explica-se: nos cinco anos em que namorou o ator Leonardo DiCaprio, Gisele acompanhou o amado a três cerimônias do Oscar para os quais Di Caprio fora indicado, e o ator não ganhou nenhuma estatueta. O suposto "affair" com o surfista Kelly Slater durou pouco, menos de um ano, e nesse período Slater sagrou-se campeão mundial pela oitava vez, mas somente após as notícias darem conta de que o suposto relacionamento entre os dois já havia terminado.

Patriots põem Gisele Bündchen em apuros. Brasileira teria prometido correr nua em Manhattan se time perdesse o Super Bowl XLII.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir