Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Natália passa água benta nos pés e arrasa na Sapucaí.
Miss reza antes de entrar no sambódromo e estréia como rainha de bateria da Vila Isabel.
Natália  passa água benta nos pés e arrasa na Sapucaí.
Foto: Adriano Facuri

Religiosa, Natália Guimarães rezou baixinho antes de fazer a sua estréia como rainha de bateria da Vila Isabel , nesta terça-feira, 5, na Marquês de Sapucaí.

Ainda na concentração, a musa confessou que estava nervosa antes de chegar no sambódromo. "Vim rezando no carro. Agradeci muito por estar aqui e isso foi me acalmando", revelou a miss, que molhou os pés com uma garrafinha com água benta dada pela mãe.

Quando entrou na avenida, porém, a mineira - que foi ganhou fama depois de ganhar o concurso de Miss Brasil e o segundo lugar no Miss Universo - fez bonito.

Début
Natália estava fantasiada de guerreira japonesa, uma nítida sátira ao resultado de Miss Universo, em que ela tirou aquele segundo lugar difícil de engolir.

A luxuosa roupa, que foi confeccionada com mil penas de faisão tingidas de preto e azul turquesa e demorou quase três meses para ficar pronta, caiu feito uma luva em Natália. E como ela mesma promoteu, o visual estava para lá de comportado.

Natália beija o pai Gilberto, que a escoltou durante todo o desfile

Discrição no visual, discrição na vida amorosa. Para quem esperava ver Natália Guimarães na companhia do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (apontado como affair da miss), teve de se contentar mesmo com a presença de Gilberto.

"Este é meu pai. É por isso que eu não namoro ninguém, ele não me deixa namorar", brincou Natália.

Mas não foi apenas o pai que ficou de cão de guarda da moça. Pouco antes de o desfile da Vila começar, chegava a oito o número de pessoas que compunham o entourage de Natália.

Antes do desfile, Natália acena para a arquibancada Nervoso

Apesar do aparente nervosismo, a morena não perdeu a simpatia.

Ela circulou pelo camarote da escola, onde fez a maquiagem, e procurou dar atenção a todos e atender a pedidos de fotos.

Natália só parou um segundo para olhar o desempenho de Adriane Galisteu, que entrava na avenida com a Unidos da Tijuca.

Ao ser perguntada se não queria parar um pouco para descansar e se concentrar para o desfile, ela respondeu: "Não, prefiro fazer um monte de coisa ao mesmo tempo para não pensar na hora. Se ficar parada, vem o nervosismo", respondeu ela com seu jeitinho brejeiro.

Arraso
A tática de não parar para pensar parece ter funcionado. A miss, que está hospedada em um hotel em Ipanema, chegou no local às 8h da manhã de segunda, depois de assistir aos desfiles do dia anterior.

Tomou café da manhã e foi dormir. Acordou às 13h, almoçou comida japonesa e depois foi dar atenção aos parentes que vieram de Minas só para ver sua estréia na Sapucaí. Pai, tias e primos. A mãe, Eliane Moreira, já está no Rio há duas semanas acompanhando a filha.

O ritual de rainha de Natália só começou mesmo às 19h, quando ela se deu de presente uma massagem nos pés" que doíam após sambar muito na noite anterior -, e seguiu para o sambódromo, onde chegou às 20h.

O resultado de tanta correria pôde ser conferido na Marquês de Sapucaí: Natália, que fez aulas de samba durante três meses, arrasou!

Natália passa água benta nos pés e arrasa na Sapucaí.
Miss reza antes de entrar no sambódromo e estréia como rainha de bateria da Vila Isabel.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir