Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Beijoqueiro ataca Grazi e Miss na Sapucaí.
Português José Moura já beijou o papa e outras celebridades.
Beijoqueiro ataca Grazi e Miss na Sapucaí.
Foto: G1

O português José Alves de Moura, que há quase três décadas ficou famoso por tentar beijar celebridades, conseguiu deixar sua marca em Grazi Massafera, a rainha da bateria da Grande Rio, e na Miss Brasil Natália Guimarães, rainha da escola Vila Isabel, durante sua passagem pela Sapucaí.

O beijoqueiro é um personagem famoso por ter feito como "vítimas" os cantores Frank Sinatra, Roberto Carlos e Tony Bennett; o presidente Figueiredo e sua mulher, dona Dulce.

Entre outras celebridades beijadas por José Alves de Moura estão o governador Leonel Brizola; dona Sara Kubitchek; a ex-miss Brasil, Marta Rocha; os atletas Garrincha, Zico e João da Matta; e até o papa João Paulo II, que teve os pés beijados.

Em dezembro de 2006 ele chegou a ser agredido por policiais militares no Centro do Rio de Janeiro depois de ter tentado beijar pessoas que passavam pela região. O beijoqueiro teria desobedecido ordens de deixar o local.

Nascido na cidade do Porto, Moura veio para o Brasil aos 17 anos e exerceu no Rio diversas profissões. Sua primeira proeza foi o beijo em Frank Sinatra, no Maracanã, em 1980.

Beijoqueiro ataca Grazi e Miss na Sapucaí.
Português José Moura já beijou o papa e outras celebridades.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir