Categoria Educação  Noticia Atualizada em 00-00-0000

Laboratório Escolar
Vice-governador e atual secretário de Educação do Estado Lelo Coimbra inaugura laboratório de Informática no "Polivalente"
Laboratório Escolar
Maratimba.com

A Escola de Ensino Médio e Fundamental "Domingos José Martins " em Marataizes recebeu o vice- governador e atual secretário de Educação do Estado Lelo Coimbra, que veio acompanhado do Deputado Estadual Marcos Gazzani, na ocasião inauguraram o novo laboratório de informática com 21 computadores.

Estava presente o prefeito Antônio Bittencourt que em discurso lembrou da época que era estudante do educandário, e falou da importância na sua vida. Teceu elogios a Diretora Heloisa Valli pelo seu dinamismo e por fazer da escola uma das mais equipadas do Estado .

O deputado Marcos Gazzani, reivindicou a melhoria no do ginásio da escola, e de outras instalações, além de ressaltar a importância do educandário na formação dos estudantes da região. O discurso mais longo coube ao secretário Lelo Coimbra que relatou todo o avanço do governo em sanear as finanças do Estado. Disse também a importância de informatizar as escolas e do reajuste dos professores que e acontecera ainda este ano.

O evento contou com a participação de vereadores e sindicalistas e foi animada pela Banda marcial " Grazielle Zeltzer Gazzani", que teve os instrumentos musicais cedidos pelo governo do Estado, através da reivindicação do deputado Marcos Gazzani.

 



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir