Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Kaká pode desfalcar Milan contra o Arsenal.
Problema no joelho esquerdo do craque brasileiro é mais complicado do que o imaginado
Kaká pode desfalcar Milan contra o Arsenal.
Foto: Agência

O Milan pode ficar sem Kaká para o jogo contra o Arsenal, no próximo dia 20, no primeiro jogo entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. A lesão no joelho esquerdo do jogador, que o tirou inclusive do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, parece ser mais complicada do que o imaginado.

No último domingo, na vitória contra o Fiorentina, o meia deixou o campo pouco antes do término da partida reclamando de dores no local.

- Na verdade, ele já estava sentindo essas dores. Ele vai ficar um tempo parado, sendo tratado a base de fisioterapia e anti-inflamatórios. Não é caso de cirurgia, mas provavelmente ele não enfrentará o Arsenal" revela Diogo Kotscho, assessor de imprensa e amigo do craque do Milan. Ainda segundo Kotsho, o meia será avaliado de maneira mais completa nesta quarta-feira, no CT do Milan.

Com essa notícia, além do compromisso pela Champions - que pode ser considerado o jogo do ano para o clube rossonero (é o único torneio que o clube tem chances reais de ser campeão)-, o jogador deve perder mais três partidas pelo Campeonato Italiano: Siena, neste domingo (10/02), Livorno, na próxima quarta-feira (13/02) e Parma na outra semana (16/02).

Além de Kaká, outro jogador que preocupa é o atacante Alexandre Pato. Também no último domingo, o ex-colorado sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. No entanto, de acordo com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, o jogador terá condições de enfrentar o Arsenal.

- Foi o que eu ouvi dos médicos. A esperança é que vamos ter ele em Londres - afirmou Galliani, em entrevista ao diário italiano "La Gazzetta Dello Sport".

Kaká pode desfalcar Milan contra o Arsenal.
Problema no joelho esquerdo do craque brasileiro é mais complicado do que o imaginado

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir