Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Musa da Vai-Vai pegará 1º avião para comemorar título
Apresentadora Amanda Françozo destaca tema escolhido pela escola como trunfo
Musa da Vai-Vai pegará 1º avião para comemorar título
Foto: http://g1.globo.com

A apresentadora Amanda Françozo, madrinha de bateria da Vai-Vai, está no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (5), mas prometeu vir a São Paulo para comemorar o título da escola. "Estou indo embora e de tarde estarei na quadra, com certeza", afirma.

A musa destacou o tema da Vai-Vai, que este ano levou à passarela do samba o enredo "Vai-Vai acorda Brasil". "Foi um acerto o tema, que é educação. É um momento que o Brasil vive isso mesmo", diz. Ainda como trunfo, ela ressalta ainda o trabalho do carnavalesco da escola. "O Chico Spinosa foi muito feliz nas fantasias e nos carros alegóricos, e a comunidade da Vai-Vai é muito unida", avalia.

Foi a primeira vez que Amanda foi madrinha da bateria da agremiação do Bixiga. Ela conta que se dedicou à escola. "Fui à quadra em todos os ensaios, fui ao barracão, vi a construção dos carros alegóricos. De novembro para cá, estou respirando Vai-Vai", relata. A apresentadora diz também que ainda não sabe se continuará à frente da bateria em 2009. "Ainda não falamos nada. Estamos vivendo este carnaval mesmo", afirma.

A Vai-Vai foi a quinta escola a desfilar na segunda noite do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, e fez um desfile crítico e luxuoso. Com carros imponentes, a escola do Bixiga empolgou a arquibancada, que, de pé, cantou o samba sobre a educação até os últimos minutos da apresentação.

Musa da Vai-Vai promete pegar 1º avião para comemorar título
Amanda Françozo está no Rio mas afirma que estará na quadra da escola de tarde.
Apresentadora destaca tema escolhido pela escola como trunfo

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir