Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Fernanda Lima de barrigão no carnaval ao lado de seu maridão
Atriz desfilou de biquíni e acompanhada pelo marido, Rodrigo Hilbert.
Fernanda Lima de barrigão no carnaval ao lado de seu maridão
Foto: http://ego.globo.com

Ela agrardou até o último minuto, mas valeu a pena. A barriga de Fernanda Lima , que espera o nascimento de dois meninos para abril, esteve à mostra na Sapucaí. A apresentadora desfilou de biquíni no segundo carro da Grande Rio, a penúltima escola a cruzar a Avenida nesta segunda-feira, 4.

Para quem pensava que a a ex-modelo não podia ficar mais bonita, o barrigão está aí para provar o contrário. Na concentração da escola, Fernanda disse que o convite partiu da Grande Rio. "Pensei bem e decidi aceitar porque eles ofereceram um aparato grande para mim", disse.

Ela sabia que seria difícil sambar com sua barriga tão grande, mas foi em frente assim mesmo. "Vou ser mais uma alegoria da escola", brincou.

A presença de Fernanda provocou um certo tumulto na concentração da Grande Rio, bastante cheia de famosos. Mesmo assim, a apresentadora estava tranqüila diante de tanto assédio. O marido Rodrigo Hilbert , que a acompanhou durante todo o desfile, também estava com o mesmo humor. E sem medo de ver a mulher desfilar na Sapucaí. "Não fico preocupado com ela na avenida porque a alegria que a Fernanda está sentindo vai ser transmitida para os bebês", disse.

GíŠMEOS

Os meninos, que ainda não têm nome escolhido, devem nascer em abril. "Vão ser arianos os meus pestinhas", brinca Fernanda Lima.

No final do desfile, a atriz retornou ao camarote sem aparentar cansaço.

"Foi ótimo. Dava para desfilar mais uma vez", garantiu Fernanda a caminho do camarim e sempre acompanhada por Hilbert.

Fernanda Lima ainda mais bela de barrigão na passarela
Atriz desfilou de biquíni e acompanhada pelo marido, Rodrigo Hilbert.
Grávida de sete meses, ela espera dois meninos. "Vão ser arianos os meus pestinhas

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir