Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Jayder nega que Virna foi expulsa do desfile da Grande Rio.
Presidente afirma que ser� dif�cil de tirar Grazi Massafera do posto de rainha da escola.
Jayder  nega que Virna foi expulsa do desfile da Grande Rio.
Foto: Kadu Ferreira

Jayder Soares , presidente da Grande Rio, nega que a jogadora Virna tenha sido expulsa do desfile da escola. A not�cia n�o passou de um mal-entendido.

Jayder desmentiu a informa��o ao EGO nesta ter�a-feira, 5. "Uma pessoa que estava desfilando tentou ocupar o lugar da Virna. Ela n�o foi expulsa, a Virna desfilou e era minha convidada", explicou ele.

"Quem invadiu � que foi expulsa. Era uma componente da escola e devia estar b�bada", afirmou.

Ele aproveitou ainda para refor�ar que a amizade com outra estrela da escola, Susana Vieira, continua firme. "A Susana � minha fam�lia e fam�la se desentende, foi o que aconteceu no ano passado", contou ele sobre o problema j� superado.

No carnaval de 2007, Jayder n�o teria gostado de saber que a atriz confirmou presen�a no camarote de uma cervejaria na Sapuca�. Ele a queria exclusivamente em seu camarote.

J� quanto ao desfile nesta madrugada desta ter�a-feira, 5, e sobre a rainha de sua bateria, Grazi Massafera , Jayder foi s� elogios. Foi maravilhoso, vamos continuar correndo atr�s do t�tulo. "A grazi � incr�vel e ser� dif�cil tir�-la de l�", revelou.

Jayder nega que Virna foi expulsa do desfile da Grande Rio.
Presidente afirma que ser� dif�cil de tirar Grazi Massafera do posto de rainha da escola.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir