Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Musas desfilam e esbanjam sensualidade no carnaval
A segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro teve, entre seus destaques, a volta da veterana Luiza Brunet
Musas desfilam e esbanjam sensualidade no carnaval
Foto: G1

A segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro teve, entre seus destaques, a volta da veterana Luiza Brunet � Sapuca�, depois de dois anos afastada da avenida. A musa dividiu a aten��o com belas como Grazi Massafera, a Miss Brasil Nat�lia Guimar�es, Paola Oliveira e Fernanda Lima. A vinda da fam�lia real para o Brasil voltou � Sapuca� em dois desfiles.

A Mocidade Independente de Padre Miguel abriu a segunda noite contando, com baianas vestidas de prata, a transfer�ncia da Corte Portuguesa para o Brasil. A rainha da bateria Thatiana Pagung empolgou a Sapuca�. Com carros criativos, a Unidos da Tijuca veio com um enredo sobre cole��es. Bonecas, ping�ins de geladeira e uma "bateria de gnomos" invadiram a avenida sob a prote��o da rainha Adriane Galisteu.

A terceira escola da noite foi a Imperatriz Leopoldinense, que trouxe as hist�rias de todas as "Marias" envolvidas na vinda da fam�lia real para o pa�s. Um dos destaques do desfile foi a volta de Luiza Brunet como rainha da bateria, depois de dois anos afastada da Sapuca�. Estreante na avenida, a Miss Brasil Nat�lia Rodrigues foi a madrinha da Vila Isabel, que homenageou o trabalhador brasileiro. No abre-alas, a escola trouxe um carro com 3,5 mil litros de �gua.

Um rob� gigante tomou a Sapuca� no desfile da Grande Rio, que falou sobre a import�ncia do g�s natural. Grazi Massafera brilhou � frente da bateria da escola, que trouxe belas como Paola Oliveira e Fernanda Lima, gr�vida de sete meses. Encerrando a noite, a Beija-Flor fez uma homenagem, cheia de cor e luxo, � cidade de Macap�. A rainha da bateria foi Ra�ssa de Oliveira. O abre-alas trouxe dois carros acoplados, um gigante com 50 metros de comprimento.

Musas desfilam e esbanjam sensualidade no carnaval.

Fonte: www.tvcanal13.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir