Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 05-02-2008

Juiz morre atingido por raio durante jogo de futebol
Um homem morreu atingido por um raio enquanto apitava uma partida de futebol em Monte Apraz�vel
Juiz morre atingido por raio durante jogo de futebol
Foto: www.unicamp.br

Um homem morreu atingido por um raio enquanto apitava uma partida de futebol em Monte Apraz�vel, a 475 km de S�o Paulo, na regi�o de S�o Jos� do Rio Preto, na noite de s�bado (2).

Celestino Cicotti J�nior, de 41 anos, foi enterrado no fim de semana.

Segundo jogadores, durante a partida apenas chuviscava. "A gente at� achou estranho porque foi o �nico raio que caiu. Foi aquele estouro. N�o teve assim uma coisa que voc� podia falar que estava trovejando", conta um dos jogadores.

A disputa era entre o time de veteranos de Monte Apraz�vel e a equipe de Bady Bassitt. Depois de um gol da equipe de Monte Apraz�vel, J�nior se preparava para reiniciar a partida. Ele foi atingido pelo raio quando estava no meio do campo.

Os jogadores que estavam perto dele tamb�m sentiram a descarga el�trica. "Todos os que estavam ao redor dele foram arremessados para tr�s. Depois dois ou tr�s correram em dire��o a ele, mas (o juiz) j� estava im�vel. A gente tentou fazer massagem e respira��o boca a boca para tentar reanimar", disse um jogador. A v�tima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu no local.

Um outro jogador afirmou ter visto uma forte explos�o e disse que ainda n�o se recuperou. "Ainda sinto um pouco de dor na cabe�a", contou.

H� 15 dias, um raio matou duas pessoas em Ara�atuba. Av� e neta atravessavam um terreno baldio quando foram atingidas pela descarga el�trica. As duas morreram na hora.

Juiz morre atingido por raio durante jogo de futebol.

Fonte: www.tvcanal13.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir