Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Jogador do Patriots é detido com maconha
Willie Andrews foi flagrado e indiciado por porte de droga com intenção para tráfico
Jogador do Patriots é detido com maconha
Foto: Agência

A fase não é realmente boa para o New England Patriots. Depois de perder a final do Super Bowl nos últimos segundos da partida, no domingo, agora foi a vez do defensor Willie Andrews se ver em apuros. Ele foi flagrado nesta terça-feira com 225g de maconha em Lowell, Massachussets. Além disso, o jogador estava num carro sem documentos e com US$ 6,8 mil em espécie.

Andrews alegou, de acordo com as autoridades, que a maconha não seria sua. Porém, foi indiciado por porte de droga com intenção para tráfico. O jogador, que foi liberado, terá que comparecer à corte no dia 18 de março para uma audiência pré-julgamento.

Os policiais que prenderam Andrews chegaram até ele por meio de uma denúncia anônima e revelaram que, ao se aproximarem do veículo, sentiram imediatamente um forte cheiro de maconha.

O New England Patriots se esquivou de fazer qualquer comentário sobre o caso. O porta-voz do time, Stacey James, apenas comunicou que "A conduta do jogador é muito importante para o New England Patriots. Nossa política é que a disciplina do time é resolvida internamente."

Jogador do Patriots é detido com maconha. Willie Andrews foi flagrado e indiciado por porte de droga com intenção para tráfico.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir