Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Juliana Knust volta do Recife sem saber dançar frevo
Atriz conferiu o Galo na Madrugada na capital pernambucana
Juliana Knust volta do Recife sem saber dançar frevo
Foto: Edgar de Souza/Divulgação/AD

Juliana Knust, que atualmente interpreta a Débora de "Duas caras" enfrentou uma verdadeira maratona neste carnaval. Ela começou a folia pelo Recife, onde curtiu o Galo da Madrugada no sábado (2). A atriz, no entanto, admitiu que não chegou a aprender passos do frevo, tradicional ritmo no carnaval pernambucano.

"Cheguei a arriscar alguns passinhos, mas para saber dançar teria que fazer umas aulas", afirma.

Para a programação agitada, Juliana contou com a companhia da atriz Fernanda Paes Leme, que vive a Teresa em "Desejo proibido". Depois de se divertirem em Pernambuco, as belas viajaram para Salvador. Veteranas no carnaval baiano, elas conferiram as apresentações de alguns trios elétricos diretamente do camarote Daniela Mercury.

O agito da morena não parou por aí. Animadas, as atrizes também curtiram a folia carioca e se juntaram a dezenas de famosos que defendem as cores da escola de samba Grande Rio na Marquês de Sapucaí.

Juliana dispensou plumas, purpurinas e trajes ousados. Discreta, ela vestiu o terninho branco e básico da ala da diretoria da agremiação e se apresentou na Avenida na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Juliana Knust volta do Recife sem saber dançar frevo. Atriz conferiu o Galo na Madrugada na capital pernambucana.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir