Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Fãs homenageiam Cláudia Leitte em despedida do Babado Novo
Chuva de papel picado e faixas tomaram conta do circuito
Fãs homenageiam Cláudia Leitte em despedida do Babado Novo
Foto: Arisson MArinho/Divulgação/Secom

A despedida de Cláudia Leitte definitivamente vai ficar registrada na memória da cantora. Quando o bloco Papa estava na reta final do circuito Osmar (Campo Grande-Avenida) na terça-feira (5), os fãs da loira do axé prepararam uma inesperada homenagem para ela.

Do alto de um dos prédios da região, centenas de bexigas foram jogadas para marcar a passagem de Claudinha. Além disso, eles mandaram uma chuva de papel picado. A homenagem pegou a cantora de surpresa.

Os foliões que estavam no chão também fizeram sua demonstração de afeto e estenderam uma faixa gigante. A cantora caiu no choro ao se dar conta de tanto carinho.

Agradecimentos

Visivelmente emocionada, Claudinha tentou agradecer a todos que colaboraram para seu sucesso. "Quero dividir tudo que estou sentindo com as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Em primeiro lugar, agradeço minha família, decisiva em tudo. Também quero dizer um obrigada especial aos meus músicos, que formam minha segunda família, a maioria deles me acompanha desde a nossa largada pelos sertões do Nordeste", disse.

Os admiradores e os jornalistas também foram lembrados pela loira. "Os fãs são, sem dúvida, a razão de ser do nosso sucesso, agradeço e mando um beijo especial para todos. Também não posso esquecer da imprensa, que abriu as portas para que o Brasil conhecesse nosso trabalho", afirmou.

Fãs homenageiam Cláudia Leitte em despedida do Babado Novo. Chuva de papel picado e faixas tomaram conta do circuito. Cantora agradeceu carinho dos fãs e apoio da família e dos músicos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir