Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Ivete Sangalo faz arrastão
Cantora faz apresentação para a "pipoca" com Preta Gil
Ivete Sangalo faz arrastão
Foto: Sandra Lopes

Após a maratona de seis dias de carnaval em Salvador, Ivete Sangalo encara mais um dia de apresentação. Desta vez é o Arrastão, apresentação livre para quem quiser, independente de ter abadá (camiseta paga para quem quiser pular com a proteção da corda e de seguranças).

A cantora, que passou a madrugada no camarote do Expresso 2222, chegou por volta das 10h da manhã para comandar seu trio. "De ontem para hoje dormi só quatro horas, não me perguntem fazendo o quê", brincou.

Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.

Ao contrário dos figurinos glamourosos dos outros dias, Ivete apareceu de short e blusinha branca, bastante à vontade.

Relembre os looks de Ivete Sangalo no carnaval 2008.

Para dar o pontapé inicial no trajeto, Ivete não escolheu nenhum de seus hits, mas sim "Mulher Brasileira (Ela é Toda Boa)", uma das músicas mais populares do carnaval baiano deste ano. Preta Gil dividiu os vocais com a musa.

Quem abriu o Arrastão desta quarta-feira de cinzas em Salvador foram Carlinhos Brown e a Timbalada. O cantor pediu a bênção da Iemanjá para o percurso cantando "Beira do Mar" e puxou a massa do chão, seguido pelo trio elétrico que levava a Timbalada.

FERVENDO

Bem, quanto à falta de sono de Ivete, dá para se tentar imaginar o que ela pode ter andado fazendo. Na noite de terça, 5, depois de encerrar sua participação no bloco Coruja, a cantora se mandou para o camarote Expresso 2222, no circuito Barra-Ondina. Por lá, ficou numa área reservada aos ultra-vips, um cercadinho no terraço. Foi ali que ela ferveu com Preta e Gilberto Gil , acenou para os fãs e até recebeu uma visita relâmpago, a do apresentador Guilherme Arruda , que já é figura das mais populares em Salvador desde que ganhou um não-beijo de Ivete em pleno carnaval.

Mas engana-se quem pensa que a passagem de Ivete no camarote mais cobiçado da Bahia não ficou por aí. Ela ainda causou um pequeno tumulto ao ir ao banheiro acompanhada por uma comitiva de seguranças, assessores e Preta Gil. Ninguém conseguia chegar perto da cantora que, simpática, falava: "Isso aqui está uma loucura, rapaz". E não é que lá pelas tantas, a Periguete, como ela mesma se denominou nesse carnaval, engatou um forró com Malvino Salvador , com quem teve um rápido romance no ano passado? Bem que ela avisou que ia pegar geral...

Ivete Sangalo faz arrastão e diz: "Dormi só quatro horas, não me perguntem fazendo o quê".Cantora faz apresentação para a "pipoca" com Preta Gil. Na manhã de quarta de cinzas, baiana opta por figurino mais básico.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir