Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Ivete, Preta e Gil no Expreso 2222
Na manh� de quarta de cinzas, baiana opta por figurino mais b�sico.
Ivete, Preta e Gil no Expreso 2222
Foto: Fred Pontes

Ap�s a maratona de seis dias de carnaval em Salvador, Ivete Sangalo encara mais um dia de apresenta��o. Desta vez � o Arrast�o, apresenta��o livre para quem quiser, independente de ter abad� (camiseta paga para quem quiser pular com a prote��o da corda e de seguran�as).

A cantora, que passou a madrugada no camarote do Expresso 2222, chegou por volta das 10h da manh� para comandar seu trio. "De ontem para hoje dormi s� quatro horas, n�o me perguntem fazendo o qu�", brincou.

Leia no EGO mais not�cias sobre celebridades.

Ao contr�rio dos figurinos glamourosos dos outros dias, Ivete apareceu de short e blusinha branca, bastante � vontade.

Relembre os looks de Ivete Sangalo no carnaval 2008.

Para dar o pontap� inicial no trajeto, Ivete n�o escolheu nenhum de seus hits, mas sim "Mulher Brasileira (Ela � Toda Boa)", uma das m�sicas mais populares do carnaval baiano deste ano. Preta Gil dividiu os vocais com a musa.

Quem abriu o Arrast�o desta quarta-feira de cinzas em Salvador foram Carlinhos Brown e a Timbalada. O cantor pediu a b�n��o da Iemanj� para o percurso cantando "Beira do Mar" e puxou a massa do ch�o, seguido pelo trio el�trico que levava a Timbalada.

FERVENDO

Bem, quanto � falta de sono de Ivete, d� para se tentar imaginar o que ela pode ter andado fazendo. Na noite de ter�a, 5, depois de encerrar sua participa��o no bloco Coruja, a cantora se mandou para o camarote Expresso 2222, no circuito Barra-Ondina. Por l�, ficou numa �rea reservada aos ultra-vips, um cercadinho no terra�o. Foi ali que ela ferveu com Preta e Gilberto Gil , acenou para os f�s e at� recebeu uma visita rel�mpago, a do apresentador Guilherme Arruda , que j� � figura das mais populares em Salvador desde que ganhou um n�o-beijo de Ivete em pleno carnaval.

Mas engana-se quem pensa que a passagem de Ivete no camarote mais cobi�ado da Bahia n�o ficou por a�. Ela ainda causou um pequeno tumulto ao ir ao banheiro acompanhada por uma comitiva de seguran�as, assessores e Preta Gil. Ningu�m conseguia chegar perto da cantora que, simp�tica, falava: "Isso aqui est� uma loucura, rapaz". E n�o � que l� pelas tantas, a Periguete, como ela mesma se denominou nesse carnaval, engatou um forr� com Malvino Salvador , com quem teve um r�pido romance no ano passado? Bem que ela avisou que ia pegar geral...

Ivete Sangalo faz arrast�o e diz: "Dormi s� quatro horas, n�o me perguntem fazendo o qu�".Cantora faz apresenta��o para a "pipoca" com Preta Gil. Na manh� de quarta de cinzas, baiana opta por figurino mais b�sico.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir