Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Confira aqui os aprovados na Fuvest 2008
Matr�culas devem ser feitas nos dia 11 e 12 de fevereiro. Segunda chamada est� prevista para o pr�ximo dia 22.
Confira aqui os aprovados na Fuvest 2008
Foto: Lu�sa Brito/G1

A Fuvest buscar, funda��o que realiza o vestibular para a Universidade de S�o Paulo (USP), divulgou nesta quarta-feira (6) os aprovados no processo seletivo de 2008 e os treineiros classificados. Clique no link abaixo e confira as listas em .pdf ou .TXT: 

Aprovados na Fuvest 2008 (em .pdf)

Aprovados na Fuvest 2008 (em .TXT) 

Treineiros classificados (em .pdf)

Treineiros classificados (em .TXT) 

A consulta tamb�m pode ser feita no site da Fuvest. 

A lista de aprovados estava prevista no manual do candidato para ser divulgada nesta quinta-feira (7), mas foi antecipada.

Veja a cobertura completa da Fuvest 2008 

O vestibular selecionou alunos para 10.302 vagas na USP, cem na Faculdade de Ci�ncias M�dicas da Santa Casa e 150 na Academia de Pol�cia Militar do Barro Branco.  

Ao todo, se inscreveram para o maior vestibular do pa�s mais de 140 mil candidatos. A primeira fase foi realizada no dia 25 de novembro do ano passado e a segunda, de 6 a 10 de janeiro deste ano.  

Matr�culass

As matr�culas dever�o ser feitas nos dia 11 e 12 de fevereiro. A USP e a Faculdade de Ci�ncias M�dicas da Santa Casa n�o fazem matr�cula com pend�ncia de documentos. Confira no manual do candidato os locais e hor�rios de matr�cula.

A segunda chamada ser� no dia 22 de fevereiro, com matr�cula no dia 25. Nos dias 10 e 11 de mar�o, os candidatos que n�o foram eliminados na segunda fase e n�o foram convocados nas duas primeiras chamadas poder�o manifestar interesse por vagas remanescentes em postos mantidos pela funda��o. As duas chamadas seguintes, que ocorrer�o no m�s de mar�o, ser�o feitas exclusivamente com os nomes dos candidatos que tenham manifestado interesse.

Os documentos necess�rios para matr�cula na USP s�o os seguintes:

  • Original e c�pia do certificado de conclus�o de curso de ensino m�dio ou equivalente, acompanhado de hist�rico escolar ou diploma de curso superior registrado;
  • Original e c�pia do documento de identidade;
  • Uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.

A Faculdade de Ci�ncias M�dicas da Santa Casa de S�o Paulo exige que os documentos sejam apresentados em duas c�pias autenticadas. A documenta��o � a seguinte:

  • Prova de conclus�o do ensino m�dio ou equivalente e hist�rico escolar;
  • Certid�o de nascimento;
  • Documento de identidade;
  • T�tulo de eleitor;
  • Documento militar, para os homens;
  • Cadastro de Pessoa F�sica (CPF);
  • Duas fotos recentes 3x4.

As duas institui��es aceitam matr�cula por procura

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir