Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Veja os aprovados na Fuvest 2008
Matr�culas devem ser feitas nos dia 11 e 12 de fevereiro
Veja os aprovados na Fuvest 2008
Foto: www.G1.COM.BR

A Fuvest , funda��o que realiza o vestibular para a Universidade de S�o Paulo (USP), divulgou nesta quarta-feira (6) os aprovados no processo seletivo de 2008 e os treineiros classificados. Clique no link abaixo e confira as listas em .pdf ou .TXT:



Aprovados na Fuvest 2008 (em .pdf)

Aprovados na Fuvest 2008 (em .TXT)



Treineiros classificados (em .pdf)

Treineiros classificados (em .TXT)



A consulta tamb�m pode ser feita no site da Fuvest.



A lista de aprovados estava prevista no manual do candidato para ser divulgada nesta quinta-feira (7), mas foi antecipada. A assessoria de imprensa da Fuvest informou que ap�s a matr�cula dos aprovados em primeira chamada, todos os candidatos que realizaram provas na segunda fase receber�o, no endere�o fornecido na ficha de inscri��o, o boletim de desempenho, com as notas e classifica��o na carreira.

O vestibular selecionou alunos para 10.302 vagas na USP, cem na Faculdade de Ci�ncias M�dicas da Santa Casa e 150 na Academia de Pol�cia Militar do Barro Branco.



Ana Carolina Salerno Cruz, 19, foi uma das aprovadas para o curso de letras da USP. "� uma sensa��o muito boa. Na hora n�o acreditei e at� pedi para duas pessoas conferirem meu nome na lista", disse a nova caloura que comemorou a classifica��o com tinta, confete e serpentina no sagu�o de um cursinho na Avenida Paulista, Regi�o Central de S�o Paulo.



"N�o t� acreditando. Passei o ano trabalhando e estudando", comemorava Sarah Steine, 20, que conseguiu uma vaga para o curso de esportes da USP. "Cheguei aqui �s 15h e fiquei roendo unha at� a hora de divulgarem o resultado", contou.

Com as iniciais da Barro Branco pintadas na testa, os colegas de cursinho Manoel Fl�vio de Carvalho Barros, 25, e Vitor Calandrini, 21, comemoraram a aprova��o para a Academia. "No ano passado eu tinha feito a segunda fase, mas n�o fui classificado. T� muito feliz, pois foram dois anos estudando para isso", disse Barros.



Ao todo, se inscreveram para o maior vestibular do pa�s mais de 140 mil candidatos. A primeira fase foi realizada no dia 25 de novembro do ano passado e a segunda, de 6 a 10 de janeiro deste ano.

Matr�culas
As matr�culas dever�o ser feitas nos dia 11 e 12 de fevereiro. A USP e a Faculdade de Ci�ncias M�dicas da Santa Casa n�o fazem matr�cula com pend�ncia de documentos. Confira no manual do candidato os locais e hor�rios de matr�cula.

A segunda chamada ser� no dia 22 de fevereiro, com matr�cula no dia 25. Nos dias 10 e 11 de mar�o, os candidatos que n�o foram eliminados na segunda fase e n�o foram convocados nas duas primeiras chamadas poder�o manifestar interesse por vagas remanescentes em postos mantidos pela funda��o. As duas chamadas seguintes, que ocorrer�o no m�s de mar�o, ser�o feitas exclusivamente com os nomes dos candidatos que tenham manifestado interesse.

Os documentos necess�rios para matr�cula na USP s�o os seguintes:

Original e c�pia do certificado de conclus�o de curso de ensino m�dio ou equivalente, acompanhado de hist�rico escolar ou diploma de curso superior registrado;
Original e c�pia do documento de identidade;
Uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.

A Faculdade de Ci�ncias M�dicas da Santa Casa de S�o Paulo exige que os documentos sejam apresentados em duas c�pias autenticadas. A documenta��o � a seguinte:

Prova de conclus�o do ensino m�dio ou equivalente e hist�rico escolar;
Certid�o de nascimento;
Documento de identidade;
T�tulo de eleitor;
Documento militar, para os homens;
Cadastro de Pessoa F�sica (CPF);
Duas fotos recentes 3x4.

As duas institui��es aceitam matr�cula por procura��o.






Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir