Categoria Politica  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Britney Spears sai do hospital
Cantora estava internada em Los Angeles desde a �ltima quinta (31)
Britney Spears sai do hospital
Foto: A cantora Britney Spears

A cantora americana Britney Spears recebeu alta do hospital de Los Angeles, onde estava internada havia seis dias em observa��o psiqui�trica, informou nesta quarta (6) o jornal "Los Angeles Times", em sua p�gina na internet.

Spears deveria ter sa�do no domingo da ala psiqui�trica do Centro M�dico da UCLA (Universidade da Calif�rnia em Los Angeles), ap�s passar por uma avalia��o mental de 72 horas.

Os m�dicos, no entanto, decidiram por mant�-la no hospital, evocando a lei californiana que permite que pacientes sejam mantidos para tratamento m�dico se estiverem gravemente desabilitados ou amea�ando a si mesmos ou aos outros.

A princesinha do pop deixou o hospital discretamente, sem alarde. Fontes disseram ao jornal que ainda n�o estava claro o local para onde a cantora seria levada, mas que provavelmente ela iria para casa antes de dar continuidade ao tratamento.

A sa�da de Britney do hospital coincide com a declara��o de sua m�e, por meio de documentos oficiais, de que a cantora foi "drogada" por seu autodeclarado empres�rio, em uma tentativa de tomar controle de sua casa, sua vida e suas finan�as.

Seu pai, Jamie Spears, e advogado, Andrew Wallete, receberam o controle provis�rio dos bens de Britney, incluindo sua casa.

Visita de psiquatra
Britney Spears foi levada de sua casa para o centro m�dico da UCLA (Universidade da Calif�rnia) por uma ambul�ncia na madrugada da �ltima quinta-feira (31), segundo informa��es da pol�cia de Los Angeles. A cantora foi internada depois de receber a visita de um psiquiatra.

Britney recebeu acompanhamento m�dico em raz�o de um transtorno bipolar. A estrela pop n�o ofereceu resist�ncia, disse o "TMZ". Acompanhando a ambul�ncia, um dispositivo policial de mais de doze motocicletas, dois 4x4 e dois helic�pteros facilitou a sa�da da cantora de sua resid�ncia, a segunda que ocorre nestas circunst�ncias em menos de um m�s, ap�s um epis�dio parecido em 3 de janeiro.

Disputa com ex-marido
A disputa entre Spears e seu ex-marido, Kevin Federline, em torno da guarda dos filhos foi suspensa enquanto a cantora esteve internada. Em janeiro, ela foi proibida pela Justi�a dos Estados Unidos de ver Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1 ano. Spears recorreu da decis�o.

Britney Spears sai do hospital. Cantora estava internada em Los Angeles desde a �ltima quinta (31).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir