Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Duas Caras: Guigui se declara para Juvenal
Ela tenta beij�-lo, mas � carinhosamente contida pelo l�der
Duas Caras: Guigui se declara para Juvenal
Guigui se declara para Juvenal

Guigui n�o ag�enta mais ver Juvenal se lamentando por Alzira. N�o ag�enta tamb�m ser vista por ele como homem. N�o ag�enta ter que esconder o amor que a consome h� anos. Tomada por uma for�a apaixonada como poucas vezes se viu nesta mulher t�o s�bria, Guigui finalmente se declara. Com todas as letras e toda a urg�ncia de quem nunca foi correspondida.

"Ser� que voc� n�o enxerga? Eu te amo, Juvenal! Eu sempre te amei! Meu Deus, como eu precisava falar!", diz Guigui, para ele e para si mesma.

Juvenal leva um susto. Parece que o mundo est� virado do avesso. E ent�o ele diz algo que faz Guigui perder a cabe�a: "Mas Guigui, tu � meu bra�o direito, meu lugar-tenente... Guigui, pra mim tu � homem!".

Isso mexe com os brios femininos dela, que o puxa pelo bra�o e o leva para o quarto. Desabotoa a camisa, diz que � mulher sim e que pode faz�-lo muito feliz. Tenta beij�-lo, mas ele a afasta com delicadeza. Carinhosamente, Juvenal afirma que Guigui � muito especial, mas eles n�o podem se enganar: ele ama Alzira.

Arrasada, Guigui sai da casa do l�der, aos prantos, deixando-o tonto com a revela��o t�o bomb�stica.

A cena deve ser exibida na pr�xima segunda-feira, 11/02.

Duas Caras: Guigui se declara para Juvenal. Ela tenta beij�-lo, mas � carinhosamente contida pelo l�der.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir