Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2008

Britney Spears saiu da observação psiquiátrica
Cantora estava internada em Los Angeles desde a última quinta (31).
Britney Spears saiu da observação psiquiátrica
Foto: http://ego.globo.com

A cantora americana Britney Spears recebeu alta do hospital de Los Angeles, onde estava internada havia seis dias em observação psiquiátrica, informou nesta quarta (6) o jornal "Los Angeles Times", em sua página na internet.

Spears deveria ter saído no domingo da ala psiquiátrica do Centro Médico da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), após passar por uma avaliação mental de 72 horas.

Os médicos, no entanto, decidiram por mantê-la no hospital, evocando a lei californiana que permite que pacientes sejam mantidos para tratamento médico se estiverem gravemente desabilitados ou ameaçando a si mesmos ou aos outros.

A princesinha do pop deixou o hospital discretamente, sem alarde. Fontes disseram ao jornal que ainda não estava claro o local para onde a cantora seria levada, mas que provavelmente ela iria para casa antes de dar continuidade ao tratamento.

A saída de Britney do hospital coincide com a declaração de sua mãe, por meio de documentos oficiais, de que a cantora foi "drogada" por seu autodeclarado empresário, em uma tentativa de tomar controle de sua casa, sua vida e suas finanças.

Seu pai, Jamie Spears, e advogado, Andrew Wallete, receberam o controle provisório dos bens de Britney, incluindo sua casa.

Visita de psiquatra
Britney Spears foi levada de sua casa para o centro médico da UCLA (Universidade da Califórnia) por uma ambulância na madrugada da última quinta-feira (31), segundo informações da polícia de Los Angeles. A cantora foi internada depois de receber a visita de um psiquiatra.

Britney recebeu acompanhamento médico em razão de um transtorno bipolar. A estrela pop não ofereceu resistência, disse o "TMZ". Acompanhando a ambulância, um dispositivo policial de mais de doze motocicletas, dois 4x4 e dois helicópteros facilitou a saída da cantora de sua residência, a segunda que ocorre nestas circunstâncias em menos de um mês, após um episódio parecido em 3 de janeiro.

Disputa com ex-marido
A disputa entre Spears e seu ex-marido, Kevin Federline, em torno da guarda dos filhos foi suspensa enquanto a cantora esteve internada. Em janeiro, ela foi proibida pela Justiça dos Estados Unidos de ver Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1 ano. Spears recorreu da decisão.

Britney Spears sai do hospital
Cantora estava internada em Los Angeles desde a última quinta (31).
Ela estava em observação psiquiátrica no Centro Médico da UCLA.


Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir