Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 07-02-2008

Três são mortos a tiros em Arujá
Policiais militares encontraram vítimas feridas, mas elas morreram em hospital
Três são mortos a tiros em Arujá

Dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros na noite de quarta-feira (6) no município de Arujá, na Grande São Paulo. A quarta chacina do ano aconteceu na Rua 47 no Parque Rodrigo Barreto, por volta das 21h30.

Moradores na região telefonaram para a polícia informando que ouviram vários estampidos. Ao chegarem no local, policiais militares encontraram as três vítimas feridas, ainda com sinais vitais. Os feridos morreram ao serem socorridos na Unidade de Pronto Atendimento de Arujá.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os disparos atingiram principalmente a cabeça das vítimas, mas ainda não foi possível precisar o número de tiros. Um dos mortos é o motoboy Carlos Eduardo Vieira, de 27 anos, que residia na Rua 23, no mesmo bairro. Ele estava caído a poucos metros de sua motocicleta Honda 125, que não foi levada pelos criminosos, o que afasta a suspeita de tentativa de assalto.

A outra vítima é o eletricista Ronaldo Rodrigues da Silva, de 23 anos, e a terceira - uma mulher - não foi identificada. Junto aos corpos, havia dois projéteis de arma de fogo. O inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Arujá. As quatro chacinas registradas em 2008 na Grande São Paulo deixaram 16 mortos e dois feridos. A maior delas ocorreu em 17 de janeiro, quando sete pessoas morreram na Zona Norte.

Três são mortos a tiros em Arujá. Policiais militares encontraram vítimas feridas, mas elas morreram em hospital.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir