Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 07-02-2008

Britney: Cantora sai de hospital antes do previsto
Pedimos ent�o que as ordens do tribunal sejam aplicadas a fim de evitar uma trag�dia
Britney: Cantora sai de hospital antes do previsto
Foto: Divulga��o

A vida de Britney Spears fica cada vez mais complicada!

Na quarta-feira, dia 6, a cantora saiu da ala psiqui�trica do UCLA Medical Center. Sua libera��o antecipada foi uma solicita��o de um representante do tribunal de Los Angeles, que n�o encontrou nenhum motivo para mant�-la internada.

De acordo com o site da revista People, a ex-princesinha do pop saiu da cl�nica e logo foi para um hotel e para o escrit�rio de seu advogado. Como esperado, o trajeto da mo�a foi acompanhado por muito tumultuo: fot�grafos e helic�pteros de jornais queriam registrar o novo epis�dio protagonizado pela pol�mica celebridade.

Britney estava internada a sete dias, por ordem de seu psiquiatra e com apoio de seus pais. No in�cio da semana, no entanto, foi divulgado um novo boletim comunicando que a cantora ficaria internada por mais 14 dias. Mas a ordem do tribunal de LA suspendeu qualquer resolu��o interior.

Apesar de Jamie Spears, o pai da famosa, ser o respons�vel pelo controle legal dos seus assuntos, Brit aproveitou as primeiras horas ap�s sua libera��o para cuidar de sua vida. A mo�a foi acompanhada o tempo todo por Adnan Ghalib, seu atual namorado.

Pais preocupados

Os pais de Britney se op�em � sua sa�da do hospital psiqui�trico por acreditarem que a vida da famosa est� correndo risco.

Numa nota divulgada na quarta � noite, Jamie e Lynne Spears expressaram seus receios:


Como pais de um adulto que enfrenta uma crise mental, ficamos extremamente desapontados ao saber que, apesar da recomenda��o de um tratamento psiqui�trico, nossa filha foi liberada do hospital que cuidaria melhor dela e a manteria segura.

Estamos profundamente preocupados com a seguran�a e vulnerabilidade de nossa filha e acreditamos que sua vida est� correndo perigo. As restri��es, que existem para proteg�-la, est�o sendo ignoradas.

Pedimos ent�o que as ordens do tribunal sejam aplicadas a fim de evitar uma trag�dia.

Britney: Cantora sai de hospital antes do previsto.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir