Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-02-2008

Chuva causa restrições em Congonhas e no Metrô
Trens operam com restrições de velocidade em três linhas. Há apenas dois pontos de alagamento ativos na cidade
Chuva causa restrições em Congonhas e no Metrô

A chuva forte que caiu sobre São Paulo nesta quinta-feira (7) provocou, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), 18 pontos de alagamento na cidade, sendo que somente dois estavam ativos às 19h. Por causa da chuva, o Metrô e o Aeroporto de Congonhas operavam com restrições no começo da noite.

No horário, o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, operava apenas por instrumentos desde às 15h35. Pousos e decolagens não foram interrompidos. O balanço da Infraero é de oito vôos cancelados e dois sofreram atrasos superiores a uma hora, de um total de 171 partidas previstas entre as 6h e as 18h desta quinta-feira (7).

Em Cumbica, as atividades ocorrem sem problemas. O aeroporto opera visualmente e das 157 partidas previstas entre a 0h e 18h desta quinta, houve apenas dois atrasos superiores a uma hora. Nenhum vôo foi cancelado.

Lentidão no Metrô
As linhas 1, 2 e 3 do Metrô operam com restrições de velocidade, medida que a empresa sempre adota quando há chuva, devido às áreas abertas nessas linhas. Na linha 4 a operação ocorre normalmente.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir