Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 07-02-2008

Gracyanne Barbosa revela que Mangueira está endividada
Rainha da bateria diz que a verde-e-rosa já tinha certeza da má colocação
Gracyanne Barbosa revela que Mangueira está endividada
Foto: Marcos Serra Lima

A rainha da bateria da Mangueira, Gracyanne Barbosa , depois de participar do chat da Globo.com, nesta quinta-feira, 7, revelou ao EGO que a verde-e-rosa sempre soube que não teria boa colocação no carnaval carioca.

De acordo com a dançarina do "Tchakabum", os problemas pelos quais a Mangueira passou ao longo dos três meses que antecederam o desfile detonaram uma crise na escola, que este ano ficou em 10º lugar no carnaval do Rio.

"A escola já sabia que não iria vencer. Todos os problemas que envolveram a escola fizeram com que os patrocinadores debandassem. Com a saída do Percival (Pires), que era presidente, saíram também várias empresas que patrocinavam a Mangueira. Com isso, a escola adquiriu muitas dívidas, principalmente com as fantasias", contou Gracyanne.

Em dezembro do ano passado, foi divulgado um vídeo do casamento do traficante Fernandinho Beira-Mar com Jacqueline Alcântara de Morais, presa em novembro pela Polícia Federal. Na festa, Percival Pires foi visto homenageando o casal. Um mês depois, o presidente da Mangueira deixou a direção da escola.

A própria escolha da dançarina como rainha também gerou polêmica. Viviane Araújo ex-noiva de Belo , que é o atual namorado de Gracyanne, acusou o cantor de influenciar na sua escolha para o cargo, em troca de fazer shows de graça na quadra da escola. A polêmica fez o mestre e presidente da bateria, Ivo Meirelles , se afastar da Mangueira por tempo indeterminado. Ivo também foi acusado por Viviane de estar envolvido na escolha de Gracyanne.

INAUGURAÇíO DE LOJA EM LUGAR DE FILHOS
Confusões à parte, a noiva de Belo está cheia de planos para 2008. Dentre eles, o de parar de dançar. Há oito anos como integrante do grupo "Tchakabum", Gracyanne Barbosa pensa em inaugurar uma loja de roupas em Salvador.

Filhos por enquanto não estão nos planos da morena de Mato Grosso.

"Eu e Belo primeiro precisamos reestruturar nossas vidas. Ele mora comigo, no meu apartamento em Copacabana. Belo precisa ter o canto dele de novo. E eu quero parar de dançar. São oito anos dançando, o joelho reclama. Para termos um filho, nossas agendas de trabalho também precisam se casar mais. Belo faz 20 shows em média e, com filho, isso não vai dar certo. Criança precisa de um tempo dos pais", acredita ela.

Gracyanne Barbosa revela que Mangueira está endividada. Rainha da bateria diz que a verde-e-rosa já tinha certeza da má colocação. Segundo ela, os escândalos dos últimos meses afastaram os patrocinadores.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir