Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Atirador mata cinco em novo incidente nos EUA
Homem � atendido em ambul�ncia depois que desconhecido abriu fogo em reuni�o de autoridades municipais de Kirkwood (EUA)
Atirador mata cinco em novo incidente nos EUA
Foto: EFE

Pelo menos cinco pessoas morreram depois que um homem abriu fogo durante uma reuni�o de autoridades locais na cidade de Kirkwood, no Estado americano do Missouri, nesta quinta-feira.

Segundo testemunhas, o homem surgiu na reuni�o gritando "atirem no prefeito", que estava presente, e desferiu tiros nos que estavam na sala, antes de ser baleado e morto. Duas de suas v�timas eram policiais.

Cerca de 30 pessoas estavam presentes � reuni�o do conselho municipal de Kirkwood. H� informa��es de que o prefeito foi ferido durante o incidente.

Esperando ser baleada
Janet McNichols, uma rep�rter do jornal St Louis Post-Dispatch que estava na reuni�o, disse que o atirador "veio de tr�s da sala. Ele foi falando algo como 'atirem no prefeito' e simplesmente andou atirando em todos que conseguiu."

A rep�rter disse que viu um policial e uma autoridade sendo baleadas na cabe�a.

"Depois disso, em me joguei de barriga, no ch�o, debaixo das cadeiras", disse. "Fiquei deitada de barriga esperando ser baleada."

O St Louis Post-Dispatch disse que o atirador "n�o era uma pessoa estranha ao conselho, onde ele era freq�entemente uma presen�a que causava disc�rdia".

Kirkwood fica a cerca de 32 km a sudoeste de St. Louis.

Atirador mata cinco em novo incidente nos EUA.

Fonte: http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir