Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Paulo Baier está liberado para o clássico
Atacante Scwenck também se recupera e pode enfrentar o Atlético no domingo
Paulo Baier está liberado para o clássico
Foto: Reprodução

Artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 13 gols, o meia Paulo Baier, que não atuou contra a Canedense, está liberado para o clássico contra o Atlético-GO. Felipe, que o substituiu e marcou um gol num belo chute de fora da área, pode não seguir no time. O técnico Caio Júnior comanda treinos em dois períodos nesta sexta-feira.

Contra a Canedense, o treinador escalou o meio-de-campo com dois meias e dois volantes depois de duas partidas formando o time com três jogadores de contenção no setor. O meia Evandro, que marcou dois gols em Senador Canedo, não se arrisca a dizer se pode atuar ao lado de Paulo Baier, já que esta é uma decisão do treinador. Mas a equipe ficou bem ofensiva com dois meias encostando em Alex Terra e Alex Dias, como foi em Senador Canedo.

O atacante Schwenck pegou apenas uma partida de punição pela expulsão no jogo contra o Vila Nova, no dia 27 de janeiro. Como já cumpriu a automática no jogo seguinte, está liberado para o clássico contra o Atlético, domingo. Schwenck e outros jogadores, como Paulo Baier, Rinaldo e Anderson Aquino, participaram de um jogo-treino nesta quinta, contra o Vasco de Itaberaí.

Paulo Baier está liberado para o clássico. Atacante Scwenck também se recupera e pode enfrentar o Atlético no domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir