Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Leo Moura aprova a estréia na seleção
Lateral do Flamengo acha que fez um bom papel e espera estar nas próximas convocações
Leo Moura aprova a estréia na seleção
Foto: Thiago Lavinas

Leo Moura gostou da atuação na vitória de 1 a 0 sobre a Irlanda, na última quarta-feira, em Dublin. O lateral-direito estreou pela seleção brasileira e agradou ao técnico Dunga. Atualmente, Maicon é o titular, mas o jogador rubro-negro parece ter entrado na briga por uma vaga nas próximas convocações.

- A camisa ficou bonita. Estrear com uma vitória é sempre muito importante para quem está chegando à seleção. Agora quero continuar jogando bem pelo Flamengo para ser convocado outras vezes pelo Dunga. Acho que fiz um bom papel e agora só tenho que esperar por novas oportunidades.

Leo Moura admitiu que no início da partida ficou um pouco tímido e não se arriscou muito no ataque. Mas aos poucos foi se soltando.

- É normal você sentir aquele frio na barriga e não arriscar muito no início até para conhecer os companheiros, ver como eles gostam de jogar. Era a minha estréia e nunca havia jogado com a maioria ali. Mas depois me senti melhor e me soltei, assim como jogo pelo Flamengo - disse, mostrando otimismo.

O jogador rubro-negro comentou sobre a conversa com o auxiliar de Dunga e ex-lateral da seleção, Jorginho, antes da partida contra a Irlanda.

- Ele me pediu para ser dinâmico. Atacar, mas não esquecer de defender também.

Jorginho era só elogios a Leo Moura no desembarque da seleção brasileira nesta sexta-feira pela manhã no Rio de Janeiro. O auxiliar destacou a boa fase do jogador.

- Ele foi bem. Os laterais tinham toda a liberdade para atacar desde que tivessem a responsabilidade de voltar e fechar o meio. O Leonardo Moura vem se destacando desde o ano passado pelo Flamengo e apresentou o mesmo futebol na seleção.

Leo Moura aprova a estréia na seleção.Lateral do Flamengo acha que fez um bom papel e espera estar nas próximas convocações.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir