Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Depois dos Stones, Scorsese prepara filme sobre Bob Marley
No Festival de Berlim, diretor americano revela projeto sobre �dolo do reggae. Cineasta planeja lan�amento no anivers�riode65anos do m�sico, em 2010.
Depois dos Stones, Scorsese prepara filme sobre Bob Marley
Foto: www.g1.com.br

Depois de rodar document�rios sobre Bob Dylan e Rolling Stones, este �ltimo lan�ado na quinta-feira (7) no Festival de Berlim, Martin Scorsese planeja dirigir um filme sobre a vida do astro do reggae Bob Marley.

O diretor revelou seu novo projeto ao jornal especializado "Screendaily" durante a abertura da mostra de Berlim, em que exibiu seu novo trabalho, "Shine a light".

De acordo com Scorsese, o longa sobre Marley j� est� em produ��o e ainda n�o tem t�tulo. O filme deve ser lan�ado mundialmente em 6 de fevereiro de 2010, data em que o m�sico completaria 65 anos.

O document�rio � uma parceria de Martin Scorsese com a fam�lia de Bob Marley e deve focar na vida e na heran�a cultural deixada pelo m�sico, que morreu em 1981.

Ziggy Marley, filho do astro do reggae, ser� produtor executivo do filme. A empresa no comando da produ��o � a Shangri-La Entertainment, que tamb�m trabalhou no document�rio sobre o Rolling Stones.



Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir