Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 08-02-2008

Perfil do logista
Ano novo, vida nova! E para estreiar o nosso primeiro exemplar deste ano de 2008, o Perfil do Lojista trás o empresário Evaldo Alves Nunes
Perfil do logista
Foto: Informativo do Logista

Ano novo, vida nova! E para estreiar o nosso primeiro exemplar deste ano de 2008, o Perfil do Lojista trás para os leitores o empresário Evaldo Alves Nunes, de 47 anos proprietário do "Litoral Material de Construção", casado com Lidiane Ramos G. Nunes com quem tem dois filhos. São eles: Naylla Ramos G. Nunes de 14 anos e o Gabriel Ramos G. Nunes de apenas 9 anos de idade.

O Sr. Evaldo nos conta que tudo na sua vida tem a mão do Criador " Deus". Antes ele era do ramo de panificação há mais de 20 anos na cidade do Rio de Janeiro; surgiu entao a oportunidade de vir para o Municipio de Marataízes com a familia, onde já reside há 08 anos e mudou de ramo de panificação para loja de materiais de construção, tendo a visão no crescimento e desenvolvimento do Municipio .

Quanto as dificudades encontrada nesse ramo, ele nos diz que graças a Deus, tem sustentado e dado sabedoria para levar em frente este desafio. A sua visão de antes para hoje em relação a sua empresa é que ele sempre teve visão de dias melhores em Marataízes para que a cada dia possam estar atendendo melhor ao público. E é no atendimento, respeito aos seus clientes e pontualidade que está o diferencial da Litoral Material de Construção.

No que diz respeito a CDL, o Sr. Evaldo diz que é um atendimento diferenciado de pessoas sérias que vem desenvolvendo um grande trabalho, diz ainda que conhece o CDL Saúde e faz uso e cada funcionário de sua empresa também utiliza do benefício.
Em suas horas de lazer o que ele mais gosta de fazer é descansar junto com a sua família.
Sua filosof ia de vida se baseia simplesmente em " Trabalhar com honestidade e colocar Deus a frente de todas as coisas."

E para encerramos nosso Perfil do Lojista o Sr. Evaldo nos deixa a seguinte mensagem:
"Que em 2008 todos tenhamos muito sucesso, muita paz, alegria, saúde; e que o Senhor esteja presente a cada dia na vida de todos nós e todos os leitores do Jornal "Informativo do Lojista".


Fonte: Informativo do Logista
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir