Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-02-2008

Ana Paula Oliveira retorna aos gramados.
'Bandeirar � igual a andar de bicicleta, n�o se esquece nunca' diz a auxiliar
Ana Paula Oliveira retorna aos gramados.
Foto: Ag�ncia

A auxiliar Ana Paula Oliveira voltou a trabalhar em uma partida oficial na tarde deste s�bado. Depois de uma espera de 245 dias, ela atuou no empate em 1 a 1 entre S�o Jos� e Taquaritinga, em S�o Jos� dos Campos, pela quinta rodada da S�rie A-2 do Campeonato Paulista. E o tempo afastada dos gramados parece n�o ter atrapalhado nem um pouco.

- Bandeirar � igual a andar de bicicleta. N�o se esquece nunca. A ansiedade pela volta pesou um pouco, mas fiquei muito � vontade em campo, e quem assistiu � partida disse que n�o mudou nada no meu desempenho - diz.

O retorno foi perfeito
Recebida com muito carinho na cidade, Ana Paula fica sem palavras para agradecer a quem torceu por seu retorno ao quadro de arbitragem.

- Parecia que eu n�o era a �nica ansiosa pela minha volta. S� posso dizer que estou muito feliz. Al�m disso, a tarde estava ensolarada e a partida foi �tima, muito tranq�ila para arbitrar. � como aquele presente que se quer muito e, um dia, seu pai lhe d�. Dizer obrigado � pouco" compara a auxiliar, que se, dentro de campo, teve atua��o discreta, fora das quatro linhas, foi a atra��o da partida, tendo seu nome gritado pela torcida e pousando para fotografias com os torcedores.

Apenas o primeiro passo
Afastada do quadro de �rbitros da CBF desde a semifinal da Copa do Brasil de 2007, quando anulou dois gols do Botafogo e o time carioca acabou eliminado da competi��o pelo Figueirense, Ana Paula n�o v� a hora de voltar a atuar na principais partidas do futebol brasileiro. Ela, no entanto, n�o tem pressa.

- Hoje dei apenas o primeiro passo e foi o mais dif�cil. O importante � que estou no quadro. Agora volto para a minha rotina de auxiliar, que n�o e f�cil: al�m de estar relacionada, tenho que torcer para a bolinha cair no sorteio" brinca a bandeirinha, que foi capa da revista Playboy em julho de 2007.

Ana Paula Oliveira retorna aos gramados.
'Bandeirar � igual a andar de bicicleta, n�o se esquece nunca' diz a auxiliar


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir